Central de Outdoor Seccional Paraná

2002: Agência vencedora do XII Prêmio Central de Outdoor Seccional Paraná, com a campanha “Sangue”;

2006: Agência vencedora do 3º lugar (Bronze) no Prêmio Central de Outdoor  Seccional Paraná, na categoria “Aplique” com a campanha “Braço Quebrado”  para o cliente Unimed de Cascavel;

2006: Agência vencedora do prêmio da Central de Outdoor  Seccional Paraná, com a campanha “Carta” para o cliente Prefeitura de Toledo;

2009: Agência vencedora do prêmio Ouro Especial no Prêmio da Central de Outdoor  Subsessão Paraná, com a campanha “Pizza” para o cliente Pizzaria Michelângelo, de Cascavel PR;

2009: Agência foi a vencedora do 2º lugar (Prata) no Prêmio Central de Outdoor Subseção Paraná , na categoria especial, com a campanha “Vestibular 2009” para o cliente Univel – União Educacional de Cascavel;